Revista Due

Gabriela Fantin Acessórios lança coleção SINTONIA para celebrar o Dia dos Namorados

12/06/2017
society

Sempre acompanhando as tendências do mercado e trazendo ao público acessórios conceito e conectados com o que está acontecendo no meio fashion, a marca alagoana Gabriela Fantin lança a coleção SINTONIA para celebrar o Dia dos Namorados com muito amor e estilo.

​O significado de SINTONIA norteou a pocket collection, que propôs uma campanha com produções que traduzem a harmonia e o modo semelhante de pensar e sentir do casal! “Foi pensando nesta SINTONIA que preparamos nossa coleção especial para o Dia dos Namorados”, reforça a designer Cil Oliveira.

​ No Instagram da marca (@gabrielafantinacessorios) as peças da coleção já estão disponíveis, com excelentes opções para elas e eles, reunindo modelos variados de colares, pulseiras, brincos, body chains e chokers, que com certeza vão emplacar também nas baladas juninas.

Créditos:

Produção: Wilson Smith @_wilsonsmith

Direção: Cil Oliveira @ciloliveira

Fotos: Woulthamber Rodrigues @woulthamberg.

Modelos: Samyle Viana @eitoquasepronta e João Pedro @joaopedroloboo

Looks: Overend Maceió @overendmaceio

 

La Máfia comemora um ano com festa carnavalesca

07/02/2017
society

‘CarnaMáfia’ promete agitar a noite maceioense no próximo sábado, 11 de fevereiro. O evento marca um ano de La Máfia Produções e a festa vai ser um carnaval quase fora de época e mais de seis dj’s que agitarão a pista.

Fundada em 2015 por Fábio K e Paulo Fraga, a produtora conquistou um público fiel e tornou-se referência no ramo de eventos alternativos. A La Máfia traz em seus eventos músicas de diversos ritmos que agradam a todos os presentes, afinal, não é só de forró e pagode que se vive o público alagoano.

Conhecidos por produzirem festas como: o “Hala Safadão” e ”A Misteriosa mansão da Rua 12”, os envolvidos capricham na hora de escolher a ornamentação do local. Em 2016 realizaram uma das festas mais comentadas de Halloween realizada em Maceió, e atraíram cerca de 1600 pessoas para o Orákulo. “Festa Maravilhosa e cumpriu o que prometeu, cada momento foi único e impar”, escreveu Thiago Lira em uma publicação na página do evento no Facebook.

No CarnaMáfia não será diferente, o público ira ser saudado com uma decoração a altura de uma grande festa de aniversário de um ano. Com o tema carnaval, os produtores sugerem que todos participem com fantasias e abusem da criatividade. Uma votação será feita para que o público decida qual a melhor fantasia da noite e o vencedor receberá um prêmio.

Rodadas de Capeta, Catuaba e Jurubeba serão distribuídas ao decorrer da noite e  “A nova loira do Tchan” será eleita no palco durante a festa em um concurso que promete causar fuzuê, sem falar do que irá eleger a “Globeleza 2017”, que não será contratada pela Globo mas será uma das musas do carnaval da La Máfia.

Os dj’s que vão agitar a pista são: Duda Lopes (RJ), Túlio Evartisto, Bang ei’s, Carlos Lins, Paulo Fragga, Fábio Ka, Saaum, Maju Shanni e Squad. Claro que não faltará pop, funk e axé. Os ingressos estão disponíveis no Viva Alagoas ou através do link  http://even.tc/carnamafia. Mas, vale lembrar que os aniversariantes do dia 10/02 a 12/02 não pagam entrada, basta enviar antecipadamente o nome e RG para a produção. As dragqueen também tem passe livre. Para mais informações: www.lamafiaproducoes.com .

*Só é permitida a entrada de maiores de 18 anos com documento com foto.

Serviço: CarnaMáfia

Quando: 11 de Feveiro às 22 horas

Onde: Orákulo Chopperia (Jaraguá).

Line-up: Carlos Lins feat. Maju Shanii, Bang ei´s, Túlio Evaristo (Game Over), Squad , Duda Lopes (RJ), Paulo Fragga feat. Fábio Ka e Sauum

Ingressos: Viva Alagoas ou http://even.tc/carnamafia.

 

 

Fisioterapeuta desenvolve trabalho pioneiro e recupera autoestima de mulheres pós-parto em Alagoas

02/02/2017
society
Foto: reprodução

“Eu nunca tratei a estética como luxo. Para mim, não importa o que a pessoa é, e sim o quanto eu posso ajudá-la de forma que ela fique satisfeita e eu possa viver bem com o fruto do meu trabalho”. É com essa missão que a Dra. Michele Araújo traça as suas atividades em busca do pioneirismo em Alagoas. E conseguiu.

Recentemente, a fisioterapeuta se tornou a primeira profissional do Estado e uma das duas únicas profissionais do Nordeste capacitadas a aplicar um método que visa ajudar as mães na busca pela diminuição da cintura e retenção de gorduras sem procedimentos mirabolantes. Intitulado “Hipopressivo”, ele promove a correção corporal, estimula a capacidade respiratória e o fortalecimento do assoalho pélvico e também combate à incontinência urinária.

Na última semana, Michele viajou para São Paulo e se qualificou com um dos maiores especialistas da área em nível mundial: o uruguaio Jorge Vieira. Ela foi apresentada ao método por meio de um estúdio especializado em atividades físicas para gestantes e pós-parto, a “FitMommy”, através do professor Alexandre Alves, que é um dos maiores especialistas em atividades para gestantes no Brasil.

Agora, ela colhe os frutos da capacitação e já disponibiliza o serviço em toda Alagoas. A profissional defende a estética como transformadora de vidas e não como algo relacionado apenas à beleza. Natural de Petrolândia, Pernambuco, Michele começou atuando na sua cidade natal e depois abriu consultório em Arapiraca, aonde atualmente reside.

“Ao final do meu trabalho, tenho a sensação de dever cumprido e felicidade em poder transformar a vida das pessoas. Eu acredito que a autoestima é um fator decisivo para o sucesso: seja emocional, social ou até mesmo profissional. Uma pessoa segura e autoconfiante interage mais e é mais feliz”, falou.

“A MÃE PRECISA RETOMAR O SEU PAPEL DE MULHER NA SOCIEDADE”

Michele resolveu fazer fisioterapia depois que o seu avô sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou com sequelas que comprometeram os seus movimentos. A escolha pela área de dermatofuncional se deu após o incentivo da própria mãe. “Descobri que a Fisioterapia era muito mais do que eu imaginava e que a reabilitação era apenas mais um campo de atuação. Me apaixonei pela possibilidade de ajudar pessoas e recuperar sua autoestima”, lembra.

 A sua paixão pela área gestacional, no entanto, surgiu após se tornar mãe. “Passei por uma gestação difícil e precisei ficar internada um mês. Admito que inclinei meus estudos e trabalhos para atender as mães, entendendo seus reais problemas e buscando resolvê-los”, disse.

“Percebi na pele que existe não só uma falta de atenção às necessidades da mãe, mas uma pressão por perfeição, que é cultural. Por todos esses motivos, nós temos uma missão de mostrar que a mãe precisa retomar o seu papel de mulher na família e na sociedade”, emendou.

Atualmente, ela oferta tratamentos corporais e serviços para gordura localizada, flacidez, estria e celulite. “Minha intenção é ajudar o maior número de pessoas, principalmente mães, por hora em Alagoas e Sergipe. Depois disso os próximos passos, a médio e longo prazo, são expandir meu trabalho para Maceió e Aracaju”, finalizou.

 

Los Palitos Gourmet Express chega a Maceió

31/01/2017
society

O verão é a estação mais quente do ano e ele sempre traz muitas novidades. A capital alagoana abre as portas para receber uma unidade do Los Palitos Gourmet Express, que chega com uma nova proposta, repleta de sabores, aromas e a mistura do quente e frio. O novo quiosque funciona das 10h ás 18h, neste dia e a inauguração, para convidados, acontece na quarta-feira, 1, ás 19h, no primeiro piso do Maceió Shopping, próximo aos cinemas.

 Famosa por sua variedade de produtos, a Los Palitos Gourmet mistura sabores, cremes, coberturas e frutas, sem esquecer é claro, da deliciosa paleta, que pode ser escolhida dentre as 33 opções existentes, o que de fato, representa uma verdadeira experiência gastronômica.

 Em Maceió já existem duas unidades da Los Palitos Gourmet, uma na avenida Amélia Rosa e outra na avenida Rotary. O grande diferencial deste novo quiosque é o formato express, onde o cliente poderá adquirir a sobremesa de forma rápida e saboreá-la em qualquer lugar.

 O quiosque da Los Palitos Gourmet Express vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 13h ás 21h. As sobremesas possuem um preço super acessível, que varia entre 18 e 22 reais. Com certeza vale sair da dieta neste dia e deliciar-se com qualquer uma das opções do cardápio.

 Quem está no comando desta nova franquia são as empresárias Eliane Santos e Mariana Calheiros, que juntas vão movimentar a cena gastronômica da cidade de Maceió. “Há algum tempo a gente vinha pesquisando e estudando sobre ser um franqueado, mas sempre pensávamos em algo no ramo alimentício. O objetivo era escolher algo diferente do que tantas casas de lanche já oferecem. Então começamos a pesquisar e frequentar diversos locais que nos oferecessem bem-estar e uma ótima comida. Eis que no final de 2016 surgiu à oportunidade em sermos um franqueado Los Palitos, tivemos todo o incentivo e ajuda de nossos familiares, que acreditaram nesse sonho junto com a gente” destacam.

 Serviços:

 Hora: 19h

Lançamento: 1-2-17

Local: Primeiro piso do Maceió Shopping, próximo ao cinema.

Informações: 9.9993-1053

Redes Sociais: Instagram: @lospalitos | Facebook: Lospalitosbrasil

 

Primeiro sertanejo do ano em Arapiraca recebe a dupla Matheus & Kauan

25/01/2017
society
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Dia 4 de fevereiro, a Farra Chique Entretenimento promove o primeiro evento da temporada 2017, no Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca às 22 horas. O Primeiro Sertanejo do Ano reúne na line-up: Luan Estilizado, Matheus & Kauan, Pedrinho Pegação e Wallas Arrais.

Em 2016 a produtora realizou nove eventos desse porte em Arapiraca, movimentando a região do Agreste e a economia local. O primeiro de 2017 terá como atrações grandes artistas do segmento musical que prometem agitar a cidade. O paraibano Luan Estilizado, ex-superstar, traz em seu repertório o forró estilizado com a sanfona enraizada pelo seu pai, o sanfoneiro Amazan. Já Pedrinho Pegação, promete animar o público com o seu forró elétrico. Wallas Arraias, ex vocalista da Virados do Forró, se apresenta com seu show de carreira solo. Os mais esperados da noite são os donos do hit “O Nosso Santo Bateu”, Matheus & Kauan, que se apresentam pela primeira vez na capital do agreste.

Uma grande estrutura será montada no Estacionamento do Garden Shopping, e os setores serão dividos em Pista, Frontstage e Camarote. Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping, Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol Maceió), Viva Alagoas (Maceió), Loja Via G (Arapiraca) e Bull Açai (Arapiraca). Para mais informações: 82 9 9943-0909.

Serviço: O Primeiro Sertanejo do Ano

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping

Quando: 4 de Fevereiro as 22 horas

Ingressos: Acesso Vip, Viva Alagoas, Loja Via G (Arapiraca) e Bull Açai (Arapiraca).

Para mais informações: Instagram.com/FarraChique | 82 9 9943-0909