Revista Due

La Máfia comemora um ano com festa carnavalesca

07/02/2017
society

‘CarnaMáfia’ promete agitar a noite maceioense no próximo sábado, 11 de fevereiro. O evento marca um ano de La Máfia Produções e a festa vai ser um carnaval quase fora de época e mais de seis dj’s que agitarão a pista.

Fundada em 2015 por Fábio K e Paulo Fraga, a produtora conquistou um público fiel e tornou-se referência no ramo de eventos alternativos. A La Máfia traz em seus eventos músicas de diversos ritmos que agradam a todos os presentes, afinal, não é só de forró e pagode que se vive o público alagoano.

Conhecidos por produzirem festas como: o “Hala Safadão” e ”A Misteriosa mansão da Rua 12”, os envolvidos capricham na hora de escolher a ornamentação do local. Em 2016 realizaram uma das festas mais comentadas de Halloween realizada em Maceió, e atraíram cerca de 1600 pessoas para o Orákulo. “Festa Maravilhosa e cumpriu o que prometeu, cada momento foi único e impar”, escreveu Thiago Lira em uma publicação na página do evento no Facebook.

No CarnaMáfia não será diferente, o público ira ser saudado com uma decoração a altura de uma grande festa de aniversário de um ano. Com o tema carnaval, os produtores sugerem que todos participem com fantasias e abusem da criatividade. Uma votação será feita para que o público decida qual a melhor fantasia da noite e o vencedor receberá um prêmio.

Rodadas de Capeta, Catuaba e Jurubeba serão distribuídas ao decorrer da noite e  “A nova loira do Tchan” será eleita no palco durante a festa em um concurso que promete causar fuzuê, sem falar do que irá eleger a “Globeleza 2017”, que não será contratada pela Globo mas será uma das musas do carnaval da La Máfia.

Os dj’s que vão agitar a pista são: Duda Lopes (RJ), Túlio Evartisto, Bang ei’s, Carlos Lins, Paulo Fragga, Fábio Ka, Saaum, Maju Shanni e Squad. Claro que não faltará pop, funk e axé. Os ingressos estão disponíveis no Viva Alagoas ou através do link  http://even.tc/carnamafia. Mas, vale lembrar que os aniversariantes do dia 10/02 a 12/02 não pagam entrada, basta enviar antecipadamente o nome e RG para a produção. As dragqueen também tem passe livre. Para mais informações: www.lamafiaproducoes.com .

*Só é permitida a entrada de maiores de 18 anos com documento com foto.

Serviço: CarnaMáfia

Quando: 11 de Feveiro às 22 horas

Onde: Orákulo Chopperia (Jaraguá).

Line-up: Carlos Lins feat. Maju Shanii, Bang ei´s, Túlio Evaristo (Game Over), Squad , Duda Lopes (RJ), Paulo Fragga feat. Fábio Ka e Sauum

Ingressos: Viva Alagoas ou http://even.tc/carnamafia.