Revista Due

Maragogi é capa da edição de verão da revista Veja São Paulo

03/01/2017
life-style

ASEE

Pela cor do mar já é fácil perceber por qual motivo a praia de Maragogi caiu nas graças dos turistas. A cidade é bastante procurada sendo considerado o 2º destino mais visitado de Alagoas. O município de Maragogi foi capa da edição de verão da revista Veja São Paulo e colocado entre os seis destinos prediletos dos paulistanos durante a alta temporada.

A matéria lista as principais escolhas de 4 milhões de habitantes da capital paulista para a estação. Segundo a reportagem, Maragogi é destaque por ser “um dos raros lugares cobertos pelo serviço de grandes operadoras de turismo que ainda não foram tomados por multidões e vendedores ambulantes” e pela beleza dos atrativos naturais da região.

“Maragogi, a 125 quilômetros de Maceió, em Alagoas, é um dos raros lugares cobertos pelo serviço de grandes operadoras de turismo que ainda não foram tomados por multidões e vendedores ambulantes”, diz a matéria da repórter Gabrielli Menezes. “Os paulistanos começaram a viajar para lá em peso nos últimos cinco anos. Resultado: já é o segundo destino com praia mais visitado pelos turistas daqui, atrás apenas de Jericoacoara, no Ceará, de acordo com levantamento da CVC”.

Para ler o texto na íntegra, basta acessar: http://abr.ai/2j3KzsO

*com informações da Agência Alagoas